segunda-feira, novembro 15, 2004

Jesus Shaves!



Na Inglaterra, ao contrário do alardeado pelas línguas verrinosas, não é só o Primeiro Ministro que se tem sentido hipnotizado com os encantos da América profunda do Sul alegadamente rude e inculto. Pelo que vi, nas ruas e em concerto, há um assinalável culto quase religioso da juventude da velha Albion em torno de três filhos e um sobrinho de um pastor de rebanhos de crentes que um dia encontraram o Diabo numa daquelas inóspitas e poeirentas encruzilhadas e que, de um álbum para o outro, apareceram misteriosamente de caras lavadas. A alma, pelos vistos, continua com barba e em lugar seguro no inferno.

FMS

3 Comments:

Blogger Pedro said...

um disco absolutamente brilhante e altamente recomendável (PAS sai lá do teu pedestal e compra esta merda, pá). São pouco mais de 30 minutos de fantástica música. Muito bom, muito bom...

8:42 da tarde  
Blogger pedro adão e silva said...

meu caro,
os tempos estão difíceis, não compro mais nada. mas tens bom remédio: pirateias e envias! abraço PAS

12:44 da manhã  
Blogger Luis Gaspar said...

Hmm, acho q estou seguro aqui: se confessar que o nme, hmmm, chega a modos que com outro remetente, e e a modos que o levo para cima porque o velho remetente ja nao mora aqui e n mudou a morada, vcs n conta a n ng. Pois nao?

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home