quinta-feira, janeiro 20, 2005

quem fala assim não era gago

"The boy Gedge has written some of the best love songs of the Rock'n'Roll era. You may dispute this, but I'm right and you're wrong!"

John Peel sobre os TheWeddingPresent.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

bem sei que não é neste thread que devia escrever isto mas não encontro (e talvez nem exista) o contacto do blog Quases Famosos, que acabo de descobrir.

Pesquisando os posts de Setembro passado, deparo com isto:

Entretanto, será sempre bom registar que o QF começa a fazer escola:

"Não se pode dizer que estejamos habituados a isto. Uma banda em plena ascenção e no pico absoluto da sua criatividade vir a Portugal para que a possamos ver nesse momento decisivo - pelo qual todas passam - em que se define se permanecem na posteridade ou se simplesmente nos ficam como a brisa esporádica que um dia soprou, agradou e desapareceu. Não tivemos essa possibilidade com os Strokes ou com os White Stripes, mas tivemo-la já este Verão com os Franz Ferdinand. E agora (Sexta 10, Lisboa, Paradise Garage, 21h) com os Libertines" (Moi-même, 06/09)

"São raras as ocasiões em que o público português pode assistir a um concerto de uma nova banda britânica no momento preciso em que esta prepara a descolagem para outro nível, o do sucesso generalizado (ou do glorioso falhanço). O último Sudoeste trouxe-nos os Franz Ferdinand no momento certo; sexta-feira, dia 10, é a vez dos LIBERTINES no Paradise Garage, em Lisboa." (Gonçalo Palma, Luís Guerra e Rita Guerreiro, Blitz, 07/09, pág. 23).

Spooky.

FMS
Curiosamente, o autor do parágrafo que o Blitz publicou não é outra pessoa se não eu mesmo e, garanto, não me inspirei no vosso blog para escrevê-la. Se já conhecesse este vosso poiso, talvez a história fosse outra mas não, estou absolutamente inocente.

Fora esse gravíssimo pormenor (brincadeira!), a leitura tem sido prazenteira. Continuem!

Cheers,

LG

8:59 da manhã  
Blogger Francisco said...

Caro LG (Luís Guerra, não?),

O QF não tem (ainda) email próprio. Em todo o caso, aqui fica o meu, para os efeitos que lhe quiser dar.

fas@plmj.pt

Entretanto, continuemo-nos a ler mutuamente.

Abraço.

Francisco Mendes da Silva.

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home