Communication breakdown
O que poderá ser pior do que sermos mal entendidos e sermos acusados de sermos aquilo que deploramos? Muito pouco, parece-me. Caríssimo Mac, a coisa era, de facto, para parecer irritantemente purista. Porém, ironicamente purista. Eu, se fosse como me pintaste, não acharia - como acho - os Oasis a mais subvalorizada banda de sempre.
Abraço. Vai então marcando lá a mesa no Fialho.
FMS
Abraço. Vai então marcando lá a mesa no Fialho.
FMS
1 Comments:
(Eu posso ser parvo mas...)
Subvalorizada / sobrevalorizada - com tantos links para cá e para lá... fiquei sem perceber...
Entretanto, falando com um verdadeiro fã (odeio esta palavra) dos Pulp... Acho esta conversa "Babies" vs. "Common People" um bocadinho simplista... não será?
Enviar um comentário
<< Home