blrdenver2
E pronto vieram os Tuxedomoon, foram os Tuxedomoon e não consegui ver os Tuxedomoon.
Para que ninguém repita o meu erro, ofereço agora a possibilidade de passarem a ser visitas de casa da metade criativa do grupo. Para tanto, basta que sigam o link:
http://www.mundoblaineo.com/index2.html
Uma espécie de Quinta dos Famosos Alternativa.
CG

3 Comments:
já somos dois!
mas enfim, fiquei com ´gotham city e os einstürzende
eu já os vi, há 4 anos, em itália e digamos q não foi assim grande coisa.
abraço
PAS
Eu não vi nada e nao sei nada e só quero dizer que nao vi e nao sei nada porque realmente nao vi nada e nao sei nada.. mas agradeço o momento de prazer que tive em ler este blog que vê muito e sabe muito ao contrário de mim que nao vejo nada e nao sei nada
"Quem te molesta teu Amigo Público é!" -> http://amigopublico.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home