Cool as fuck (II)

Oh, quem me dera ter os meus álbuns todos diferentes uns dos outros, assim como os Go-Betweens. Ou os Smiths. Quem me dera...
FMS
"but don't forget the songs that made you cry and the songs that saved your life" The Smiths, Rubber Ring

3 Comments:
Eh pah.. eles não são assim tão maus! Quer dizer.. não são os Smiths, não são os Joy Division, não são os Beatles, mas têm umas musiquinhas engraçadas.
São é parvalhões à força toda!
Mas realmente concordo com o que alguém uma vez disse aqui nste blog: é uma musiquinha feita por uns gajos podres de bêbedos com letras sem sentido nenhum e das quais ninguém se lembraria de dizer. Mas, talvez pela melodia de algumas, essas algumas às vezes batem cá dentro.
Ou então não.. e tudo o que estou a dizer aqui não presta para nada!
presta sim! mas há que ser criativo, bolas!! e os gajos nao o são.
Bom blog!
E bom gosto musical!
Especialmente pelos Joy Division!
Enviar um comentário
<< Home