Thirty-eight, mate!
Há precisamente 38 anos, a União Europeia era ainda uma possibilidade real, o Vitória de Setúbal vencia a sua segunda Taça de Portugal e nascia o mais velho dos filhos da Sra. Peggy Gallagher, desperate housewife de Burnage, Manchester.

Noel Gallagher, visivelmente embriagado, saúda FMS, DJ de serviço na discoteca Europa, ao Cais do Sodré, por ocasião da primeira festa do blog "Quase Famosos", pelo seu extremo bom-gosto. Na altura, escutava-se "Merry Xmas Everybody" dos Slade.
FMS

Noel Gallagher, visivelmente embriagado, saúda FMS, DJ de serviço na discoteca Europa, ao Cais do Sodré, por ocasião da primeira festa do blog "Quase Famosos", pelo seu extremo bom-gosto. Na altura, escutava-se "Merry Xmas Everybody" dos Slade.
FMS
6 Comments:
muito escrevem voces sobre os oasis.
gostam mesmo deles... nao os odeio, mas ha muitas bandas por ai além dos oasis. abram os olhos!
Sou só eu, Duarte, que sou meio básico. Em todo o caso, prevejo escrever brevemente sobre os novos dos Arcade Fire, Stephen Malkmus, Teenage Fanclub, Blur (perdão, Gorillaz), Hot Hot Heat, Suede (perdão, The Tears).
Ah, e já agora vá comprar o novo dos Modern Greats, que vale bastante a pena.
Fico feliz por o Duarte não odiar os Oasis. Tenho a certeza que eles ficam muito contentes com isso e que, bem vistas as coisas, eles também não o devem odiar a si.
Abraço.
WRONG!!! O filho mais velho da Sra. Peggy é o Paul (o único que não pertence à banda). And off to Madrid I go!
francisco,
com esta do paul, eu se fosse a ti, metia a viola no saco e não falava mais sobre os maninhos.
PAS
Peço desculpa, mas o Paul não conta! É gordo e tem cabelo aos caracóis! Não conta! É este, aliás, o entendimento dos seus próprios irmãos. O Paul não é um Gallagher.
Wallbanger, mate, escreve a contar como foi.
e que bela festa que foi essa!
para quando a próxima???
Enviar um comentário
<< Home