De facto, o meu clube é outro

O que querem que faça? Nasci com esta inelutável fraqueza hooligan. E para mim o futebol é para ser jogado rasgadinho e a alta velocidade.
Mas a música brasileira também me é simpática. É assim tipo o Belenenses.
FMS
"but don't forget the songs that made you cry and the songs that saved your life" The Smiths, Rubber Ring
4 Comments:
MANCHESTER CITYYYYYYYYYYYY!!!
é pá esta foto não é tirada de um sketch do gato fedorento? eh eh...
oasis é quase tão mau como cagar num pé
quem diz mal é ignorante.
Oasis é grande banda.
Rock puro e sincero nada da merda dos U2.
e sr josé larga do pé dos oasis...
Gd blog!
Enviar um comentário
<< Home