O Quase Famosos pede ajuda aos leitores
A pedido de muitas famílias, o Quase Famosos começou a organizar a sequela da festa que há uns meses ocorreu na discoteca Europa, ao Cais do Sodré.
No entanto, estes que assinam têm-se debatido com graves dificuldades quanto ao local da farra. O velhinho Europa, depois do sucesso da primeira festa QF, tornou-se um ponto de passagem incontornável da movida noctívaga lisboeta e vive hoje dias pouco consentâneos com o ambiente generalizado de crise.
Entretanto, o QF dirigiu-se a outras casas de respeito para apresentar a sua proposta, sendo que de todas teve como resposta qualquer coisa entre o "Sabemos que da última não passaram Chico Buarque, por isso esqueçam", "Vão mas é trabalhar, malandros!" e "Já temos os fins-de-semana todos cheios com as noites folk-progressivas do Nuno Rogeiro".
Posto isto, vem o Quase Famosos solicitar a amável ajuda os seus leitores e amigos que conheçam locais indicados para o evento e, se possível, os respectivos contactos.
A coisa é para decorrer durante um fim-se-semana de Julho, em Lisboa.
As sugestões deverão ser deixadas na caixa de comentários imediatamente abaixo ou no endereço quasefamosos@hotmail.com.
As ajudas serão devidamente recompensadas.
Os Quase Famosos
No entanto, estes que assinam têm-se debatido com graves dificuldades quanto ao local da farra. O velhinho Europa, depois do sucesso da primeira festa QF, tornou-se um ponto de passagem incontornável da movida noctívaga lisboeta e vive hoje dias pouco consentâneos com o ambiente generalizado de crise.
Entretanto, o QF dirigiu-se a outras casas de respeito para apresentar a sua proposta, sendo que de todas teve como resposta qualquer coisa entre o "Sabemos que da última não passaram Chico Buarque, por isso esqueçam", "Vão mas é trabalhar, malandros!" e "Já temos os fins-de-semana todos cheios com as noites folk-progressivas do Nuno Rogeiro".
Posto isto, vem o Quase Famosos solicitar a amável ajuda os seus leitores e amigos que conheçam locais indicados para o evento e, se possível, os respectivos contactos.
A coisa é para decorrer durante um fim-se-semana de Julho, em Lisboa.
As sugestões deverão ser deixadas na caixa de comentários imediatamente abaixo ou no endereço quasefamosos@hotmail.com.
As ajudas serão devidamente recompensadas.
Os Quase Famosos
20 Comments:
Mas que melhor local para uma festa recheada de boa música e bom ambiente que o Grémio no Rossio?
Antes que feche de vez, e seja transformado em qualquer escritório recheado de Garreths, vamos lá uma última vez dançar como David Brent's
tem q ser lx, n é?...
Caros amigos e que tal o Incognito!!!!"http://www.incognitobar.com/"
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu sugiro o Lótus bar!!
E eu voto na sugestão do Miguel (o segundo). O Incógnito parece-me o sitio ideal. Um abraço aos QuaseFamoso. Já agora, Nuno, lembrei-me que o LFB faz anos por estas alturas, podes recordar-me a data? Um beijinho.
Raquel
eh pá, e que tal São Miguel - Açores, humm?
as possibilidades aqui são imensas...
:)
é pá! e o Tóquio? O Texas?
insisto no Cais-do-Sodré pois parece-me um lugar dado às qualidades artísticas do QF e do teor alcoolico que se prevê ingerir!
força na verga, estarei na linha da frente da bagunça musicalemte alcoolizante!
p.s. o lótus bar não é uma coisa apanascada?
p.s.2 Devo declarar que o Colectivo de Dijais fez umas festas no Purex. a coisa correu muito bem, mas o sítio é pequeno.
p.s.3 E o jardim de Inverno do S. Luiz??!??! isso sim! em grande!
Cara Raquel,
É no dia 5 de Agosto.
Um beijinho.
PS - O que é feito de ti?
O Maxim na Praça da Alegria.
na fundação mário soares ou na fundação oriente: é q que nesses lugares há dinheiro para um bar aberto...
Venham po Porto!!! Bato..
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Que tal no Disorder? Mas só depois de 12 de Julho, ok?
Que tal em Coimbra?
Eh pah, Portugal não é só a capital...
Ass: Um devoto fã do mítico "States".
Um dia destes a coisa começa a ser itinerante. Eu até já morei por cima da States. Na altura ainda não era o Passerelle (ou seja: agora é que lá se fazia uma belíssima festarola)
Que tal várias festas - multiloci? Tb fã e nostálgica dos "States" (Coimbra), adorava que tal encontro acontecesse aqui, nestes States (of America)... Então?! é só um oceanozito no meio! ;)
C.
PS- Gostei do link dos Belle & Sebastian... faz-me lembrar os tempos de liceu, embora só os tenha visto ao vivo, aqui mesmo - North Carolina, USA
Existe um bar muito engraçado e que se posiciona muito bem ao género veranesco que é o "Tartaruga Bar" na Costa da Caparica na praia da Nova Vaga, já fiz algumas festas aí e correram muito bem.
Contacto: Tartaruga Bar no Parque das Nações -
não se esqueçam do Clube Estefânia...
Enviar um comentário
<< Home