quarta-feira, junho 22, 2005

Sorry I'm late



É costume dizer-se que sem os Velvet Underground nunca os Modern Lovers teriam existido (os Modern Lovers e mais um exército de milhões de bandas de imberbes inadaptados - em todo o caso, como dizia Confúcio, isso agora não interessa nada). Mas também é possível que os Velvets só se tenham juntado e gravado a discalhada que gravaram para que um dia pudéssemos ter os Modern Lovers. Aí, ainda que desvirtuando a ordem cronológica das coisas, a conclusão seria a contrária: sem Jonathan Richman e restantes gentlemen, não teria havido a pandilha de Lou Reed.

Isto para dizer o quê? Pouca coisa: que só hoje, vinte e cinco anos desde o seu nascimento, se dignou este que assina a comprar o disco cuja capa se reproduz acima. Conhecia a maioria dos temas, de compilações e audições avulsas, mas desconhecia "Astral Plane", um manifesto pastiche dos Doors e, portanto, uma incontestável excrecência. Não havia necessidade. Já foi devidamente afastada do iPod.

FMS

2 Comments:

Anonymous Rating said...

Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see this Bad related article. It isnt anything special but you may find it interesting.

11:06 da tarde  
Anonymous Bad said...

You have a super blog here! I will be saving it to my favorites for sure. I just visited a site Rating with a great article about Rating . If nothing else it's a great read.

7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home