terça-feira, junho 07, 2005

Vai chamar rico a outro

Como é amplamente sabido, as caixas de comentários não são um lugar tão recomendável como, digamos, a primeira fila de um concerto de Enrique Iglesias. Mas convém que o humilde blogger lá passe de quando em vez, quanto mais não seja para tomar contacto com as mais profundas preocupações da sua base leitora.

Posto isto, venho esclarecer um amável comentador deste meu post que o facto de as capas que o ilustram virem acompanhadas dos preços dos respectivos discos não significa que eu os tenha comprado. Apenas fazem parte da imagem.

Deste modo, muito se engana o fiel leitor quando tece considerações sobre o meu alegado desafogo financeiro. Eu sou, confessadamente, um militante do download ilegal.

Quanto ao mais, também escusava de me acusar de não ser reaccionário.

FMS

8 Comments:

Blogger cookie said...

pássaro azul ao poder!

11:34 da tarde  
Blogger Ratinho_Cinzento said...

Pah, sinceramente acho que os bloggers deste QuaseFamosos estão a entrar em conflitos desmecessários.

O blog é, sem dúvida, muito bom. Mas um conselho: as respostas aos comments devem fazer-se no espaço dos.. comments! e não num post. Se o objectivo do blog é dar a conhecer os vossos gostos musicais, não devem usar um post para criticar um comment de uma dás várias pessoas que vos lêm.

Porque isso é dar aquela ideia que escrevem porque gostam de escrever e que se estão a cagar completamente para os comentários. Ora.. ninguém faz análises a álbuns, a bandas, a vocalistas, guitarristas, etc para não ser lido.

Mas isto é um conselho. Mas se calhar também não tenho razão nenhuma. Mas enfim.. são brancos.. que se entendam!

1:20 da manhã  
Blogger sara said...

O Francisco não é reaccionário! O Francisco não é reaccionário!

(Céus, que é feito do sentido de humor destes comentadores...?)

11:58 da manhã  
Anonymous ratinha-cinzenta said...

Ratinho Cinzento ao poder. Francisco, só se pica quem tem picos. Certo? Não havia necessidade deste seu post. Enfim, adiante...

12:38 da tarde  
Blogger Captain Hawk said...

Mas então... desde quando é que é "mau" chamar alguém de rico?
Qualquer dia ofendemo-nos por nos apelidarem de felizes__ (bem, neste último caso, talvez seja razão para algumas brigas, realmente).


Entretanto, com orientações sexuais e a "depressão" económica, a esquipa de roedores até chega a ter razão, quando expressa saudades pelas discussões sobre como o Liam Gallagher é giro...

Entretanto, sobre a música, já que é disso que aqui se fala(va), já que post'aste as escolhas... porque não commentá-las?

E, sim, são, de facto, bons discos (pelo menos os que já ouvi)..., um deles, mesmo bom (escuso de repetir o nome)...
...mas caem tanto na mesma cantiga de bandas que por aqui desfilam... É que, a meu ver, nos últimos tempos saíram discos francamente indispensáveis, que nunca por aqui vi referidos, como "Arular", da M.I.A., o "God's Money", dos Gang Gang Dance, ou o "Axes" das Electrelane............... e esses, ninguém os "descarrega"?...

(digo eu, mas que, como me dizem, não percebo nada de música)

3:16 da tarde  
Blogger jMAC said...

porra!, mas eu queria ser rico! (além de já ser reaccionário!)

3:54 da tarde  
Blogger Francisco said...

Eu sou reaccionário! Eu sou reaccionário!

4:31 da tarde  
Blogger Alexandre Gil said...

Olha, para a próxima gastas mais 5m e evitas comentários parvos: vais ao Allmusic, sacas de lá a respectiva capa de álbum em causa, fazes um resize com um programa de editing (por exemplo o IrfanView) e alojas essa mesma imagem num qualquer host (por exemplo o ImageShack).

Dá um pouquinho mais de trabalho mas andar a fazer host directo da primeira imagem qe encontramos no google é sinal de amadorismo e foi chão que já deu uvas.

Já agora, colocar o player a disparar automaticamente sempre que visitamos o blog é muito pouco user friendly: imagine-se o caso de eu apreciar o conteúdo literário do mesmo e não suportar as vossas escolhas musicais. Fica chato ter de ouvir incontáveis vezes músicas que não gramo somente porque aprecio a vossa escrita, não será?

Quanto a tudo o resto, thumbs up!

Um leitor exigente (mas apreciador).

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home