A festa não foi uma merda, pá!
«Caros dijais quase famosos,
Venho por este meio agradecer a efeméride festiva da noite passada.
Nem mesmo em Tokyo ouvi tal selecção musical que muito agradou ao meu ouvido e aos meus ossos que se abanaram como há muito tal não acontecia.
Quando cheguei estava o rapaz de t-shirt branca, com óculos a bombar it’s the end of the world as we know it... :). Ouve um momento mais obscuro com o rapaz de t-shirt preta “bla bla bla” mas ainda assim interessante.
O momento eclético missy elliot, franz ferdinand, scissor sisters já não sei quem estava a bombar agradou à comunidade bailante.
A dupla camisa branca/t-shirt azul “wedding present” (olha lá, o outro também de óculo e t-shirt azul é teu irmão? Caramba são iguais!) foi a que mais gostei. Digo dupla porque sempre que olhava ou tava um ou o outro e já não percebia quem é que escolhia os cds. Também já não me recordo bem do alinhamento mas os Stone Roses foram o (meu) momento alto e fiquei muito triste por não terem passado Arcade Fire... Chuiff, chuiff.
Dômo Arigatô Gozaimasu e fico ansiosamente à espera da próxima.
Atenciosamente,
Sara aka Sushi Lover»
Não me lembro de ter escutado os Stone Roses, os Scissor Sisters e a Missy Eliot, mas o Jameson estava a saber bem.
FMS (o da camisa às flores)
Venho por este meio agradecer a efeméride festiva da noite passada.
Nem mesmo em Tokyo ouvi tal selecção musical que muito agradou ao meu ouvido e aos meus ossos que se abanaram como há muito tal não acontecia.
Quando cheguei estava o rapaz de t-shirt branca, com óculos a bombar it’s the end of the world as we know it... :). Ouve um momento mais obscuro com o rapaz de t-shirt preta “bla bla bla” mas ainda assim interessante.
O momento eclético missy elliot, franz ferdinand, scissor sisters já não sei quem estava a bombar agradou à comunidade bailante.
A dupla camisa branca/t-shirt azul “wedding present” (olha lá, o outro também de óculo e t-shirt azul é teu irmão? Caramba são iguais!) foi a que mais gostei. Digo dupla porque sempre que olhava ou tava um ou o outro e já não percebia quem é que escolhia os cds. Também já não me recordo bem do alinhamento mas os Stone Roses foram o (meu) momento alto e fiquei muito triste por não terem passado Arcade Fire... Chuiff, chuiff.
Dômo Arigatô Gozaimasu e fico ansiosamente à espera da próxima.
Atenciosamente,
Sara aka Sushi Lover»
Não me lembro de ter escutado os Stone Roses, os Scissor Sisters e a Missy Eliot, mas o Jameson estava a saber bem.
FMS (o da camisa às flores)
5 Comments:
eu também elego os Stone Roses como o melhor momento, seguido de "video killed the radio star" (a propósito que versão foi aquela?).
Muitos parabéns, grande festarola, continuem. Que venha a próxima.
Rui Andrade
Eu também não me lembro da ter escutado o "Video Killed The Radio Star", mas ao jantar o REC disse que queria passar a versão do Ben Folds. Deve ter sido essa.
houve tempo para a "babies".e isso chega pra me deixar feliz. foi uma noit mt boa.obrigada ao(s)dj(s)
é mesmo isso, Francisco - Ben Folds com os Five (que eram Three, mas isso é outra questão).
Sara, não sabia que tinha um irmão, mas vou começar a procurá-lo (os meus pais continuam a negar)
Fogo, fui a única a mandar um mail? E zumba toca logo de postar!
Tudo bem, tudo bem...
Ricardo, olha não era teu irmão pelos vistos, mas era bem parecido.
Comecei a gostar mais de Ben Folds quando os Five deram de fuga.
Não reparei em versão alguma, mas o vodka tónico tb estava muito bom.
Enviar um comentário
<< Home