sábado, julho 23, 2005

a música está nas ruas


A pastelaria TimTim, lá para os lados da Praça de Espanha, é conhecida pela fauna bem informada sobre a cena musical. Soube assim pela voz de um mastigador de rissóis que o Damon Albarn e o Graham Coxon estão a quase a voltar a ser amigos. Mais ainda, antes de o sujeito se engasgar e proferir sons pouco apetitosos, revelou que o Damon apenas lançará um novo disco dos Blur se o Graham voltar a juntar-se à malta.

Por falar em reuniões, os miúdos que jogam à macaca aqui em baixo no pátio não me querem emprestar o disco dos The Tears (Here Come The Tears), o novo grupo do Brett Anderson e do Bernard Butler, que não se cansam de elogiar enquanto ensaiam saltos alegres.
REC

4 Comments:

Blogger corpo visível said...

Pelo que ouvi (concerto dos The Tears no ano passado no Razzmatazz) não há motivos para grandes alaridos.
Não consegue ser arrebatador.
Mas que o Brett mantém aquele fantástico jogo de ancas, lá isso mantém. ;)

6:39 da tarde  
Blogger WallBanger said...

...e correm rumores de que o par já se desentendeu outra vez, estando neste momento a "arrastar o barco" apenas por obrigação contratual...

7:43 da tarde  
Anonymous Pedro said...

Felizmente a música não é feita de jogos de ancas e o album nem aquece nem arrefece.. Já qaunto á outra dupla, espero que continuem afastados, desde que o resultado sejam albuns como o Happiness in magazines ou o Think tank.. faz-lhes bem o afastamento!

1:05 da manhã  
Anonymous ricardo said...

É um bom ponto de vista, Pedro. "Happiness in magazines" foi um dos meus discos preferidos em 2004. Mas se calhar (atenção: vou ser idealista) poderíamos voltar a ouvir grandes discos dos Blur (que me fazem falta), sem perder o coxon a solo.

Um abraço,
Ricardo

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home