Caro Francisco, essas festas têm de começar a ser descentralizadas para o norte do país. Tira-me uma grande dúvida pff. Como se coloca o raio da música no blog? Já agora, Paredes de Coura = Arcade fire. Passa pelo meu e se puderes tira-me essa dúvida. www.leitoadas.blogspot.com. Abraço
2 Comments:
Cheira-me que vem aí a BlogParty QF, certo? Agora só faltam as coordenadas. Aguarda-se novo post com mais indicações.
GirL Afraid
Caro Francisco, essas festas têm de começar a ser descentralizadas para o norte do país. Tira-me uma grande dúvida pff. Como se coloca o raio da música no blog? Já agora, Paredes de Coura = Arcade fire. Passa pelo meu e se puderes tira-me essa dúvida. www.leitoadas.blogspot.com. Abraço
Enviar um comentário
<< Home