Pequeno aparte que bem podia dar uma música
Reprodução de frase dita por transeunte na Rua D. Estefânia (o que não justifica tudo) :
« Então, diz que a Graça está fantástica, diz que tem um útero de uma rapariga de 20 anos »
Será isto a beleza interior?
CG
« Então, diz que a Graça está fantástica, diz que tem um útero de uma rapariga de 20 anos »
Será isto a beleza interior?
CG
2 Comments:
O aparte não pode ser mais lindo, mas nunca deves ter visto uma ecografia com sonda ao útero!!
Parabéns pelo teu blog... interior (sim, aquele que não vêmos mas sentimos)! Volto em breve para comentário mais elaborado pois o tempo foge-me debaixo dos pés... pertubação espaciotemporal!!! Interior ou exterior eis as correntes e a questão!
Enviar um comentário
<< Home