Vamos lá ver se a festa não vai ser uma merda, pá (repost para lembrar a malta - agora a negrito)
Como é sabido, as promessas não são para cumprir, mas por uma vez tem de ser: na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 22h, haverá regabofe dançante com o sonoro devidamente seleccionado pelos DJ’s do Quase Famosos.
Será dada entrada preferencial a grupos com coreografias ensaiadas (isto para elas). Os gajos que conseguirem imitar o sô Antony (sem os Johnsons) terão direito a bar aberto de Caprisone. Em alternativa podem entrar acompanhados pelo João Lisboa.
Esperamos gente gira e diferente. Tudo na Rua do Conde, n.º 57, na danceteria D&D. Se tiverem dificuldade em encontrar o sítio, sigam a batida esfuziante de um Wim Mertens ou quiçá de uns LCD.
(A Rua do Conde fica junto ao Largo em frente ao Museu de Arte Antiga, perto dos saudosos Stones).
Os Quase Famosos
Será dada entrada preferencial a grupos com coreografias ensaiadas (isto para elas). Os gajos que conseguirem imitar o sô Antony (sem os Johnsons) terão direito a bar aberto de Caprisone. Em alternativa podem entrar acompanhados pelo João Lisboa.
Esperamos gente gira e diferente. Tudo na Rua do Conde, n.º 57, na danceteria D&D. Se tiverem dificuldade em encontrar o sítio, sigam a batida esfuziante de um Wim Mertens ou quiçá de uns LCD.
(A Rua do Conde fica junto ao Largo em frente ao Museu de Arte Antiga, perto dos saudosos Stones).
Os Quase Famosos
8 Comments:
E é suposto a malta anónima poder aparecer?
www.terrorismo-da-comunicacao.blogspot.com
Já agora, ouvi dizer que o Morrissey vinha a um festival de Verão. é verdade?
Pampulha,nâo éra assim que se chamava?
Pois queriamos saber se a malta anónima pode aparecer assim sem mais nem aquela...
sou leitor do vosso blogue há pouco tempo (hhhmm, desde ontem) e não sei o meandros operacionais dos eventos.
:D
queremos é malta anónima, dos que já conhecemos estamos nós fartos!
QF
D&D? Mas há espaço lá para tanta gente?? Ai ai este pessoal da Lapa, não tem emenda.
iupi!
"gente gira e diferente " ....parece que estou a lêr a caras....
Enviar um comentário
<< Home