quarta-feira, setembro 21, 2005

deambulações musicais nocturnas

Às voltas com um texto que não quer ser escrito e um prazo que teimosamente se vai aproximando, levanto-me, fumo um cigarro, observo vizinhos em actividades quotidianas e deambulo pela Internet. Acabo por aterrar no planeta pop, um blog musical com uma secção de videoclips de bom gosto, onde descubro os The Dead 60´s. Mais um grupo a enriquecer a minha lista de discos a comprar, cuidadosamente anotados num pequeno caderno preto melómano (assim que me pagarem o texto que deveria estar pronto esta noite). REC

4 Comments:

Blogger sara said...

Bom dia,
Este comentário não tem nada a ver com o post, mas no outro dia houve um leitor anónimo lá para baixo que lançou um SOS musical:

«Agradece-se ajuda na identificação de um delicioso tema, de tom revivalista a fazer lembrar os "covers" de Mick Harvey (e a voz também), cantado em dueto (voz masculina e voz feminina), a rodar actualmente com frequência na rádio radar.»

Estou em crer que ele se refere ao "Lay lady Lay", um tema original de Bob Dylan, cantado pelo norueguês Even Johansen e a irlandesa Gemma Hayes.

Mais informações em http://www.carlinglive.com/news_content/magnetlayladylay onde também se pode ver o vídeo.

Espero ter ajudado alguma coisa, sei como pode ser frustrante querer identificar desesperadamente uma música da rádio.

Abraços e beijinhos de uma quase-famosette,
Sara

PS.1 - É mesmo necessário que a música neste blog esteja em "auto-play"? Torna-se um pouco cansativo. Enfim, é só uma opinião.

PS.2 - E esse texto, escreveu-se?

10:45 da manhã  
Blogger batukada said...

Permitam-me que meta a bedelha, mas, Sara, não é essa. Também ando à procura deste dueto e tá quieto. Eu acho que o duo, a páginas tantas, coordena qualquer como "tell me, tell me, tell me new lies" (ela em falsete, a este ponto. maravilhoso), mas não consigo perceber . Aquilo tem tudo uma espécie de orquestração. Muito bom, muito bom. I can't belive lailailailai, ou coisa que o valha.

11:28 da manhã  
Blogger sara said...

Lailailailai...? Não estou a ver. Mas ainda bem que não é esta versão do Dylan, porque sobretudo depois de ver o vídeo, acho-a bastante foleirosa.

Mas espera aí, batukada, que vou ali sintonizar 97.8 enquanto almoço, a ver se consigo apanhar o tal dueto maravilhoso.

1:21 da tarde  
Blogger Maria said...

Alguém finalmente descobriu quem canta e qual o nome da música!?

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home