quinta-feira, setembro 22, 2005

o mistério está resolvido

Cara anónima,

consegui descobrir a banda - são os The Dears. Fiquei um bocado obcecado com este mistério e estive a interrogar os tipos responsáveis pela música na rádio à qual de vez em quando empresto a minha voz. Com a letra que indicaste conseguimos chegar lá. A música chama-se "The death of all The romance" e pertence ao álbum "No cities left".

Até à próxima dúvida, REC

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Multiplico agradecimentos e sorrisos pela simpatiquíssima ajuda, ao mesmo tempo divertida por ter sido tão certeira ao recorrer ao blog que mais referências musicais me tem fornecido nos últimos tempos (não fosse o Quase Famosos quando tomaria eu atenção aos Arcade Fire?!!!).

11:59 da tarde  
Blogger sara said...

Que eficiência, REC, estou impressionada. Confesso que também estou muito divertida a imaginar-te (um REC virtual, que não conheço) a cantar (ao vivo, ao telefone?) os pedaçinhos da música para o pessoal da Radar... E pois claro que sim, Batukada, agora estou a reconhecer perfeitamente o lailailailai... que referias (lá está, é a parte «I can't believe the things you say»). Muito bom! Well done.

10:03 da manhã  
Blogger Ricardo said...

por acaso não foi ao telefone, mas a cena não deixou de ser cómica: homens com idade para ter juízo em ensaios musicais até que um deles nos libertou da angústia (e não foi na Radar, foi numa rádio cá na Alemanha). Até à próxima

4:01 da tarde  
Blogger batukada said...

(chego sempre tarde) epá, sensacional! um grande beijo para todos, a sério. The Dears... Coisa mailinda... Obrigada, Ricardo. Sara, mas ouviste o dueto? Tens de ouvir! é muito, muito bom.

9:58 da tarde  
Blogger daqui said...

anónima, desculpa, mas acho que é necessário fazer uma pequena correcção: - a pergunta correcta é: "como prestarias tu atenção aos Arcade Fire se não fossem os Quase Famosos que EU te indiquei via o do trigo e do joio?" O seu a seu dono, pois então!!!Humpft!

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home