quinta-feira, setembro 22, 2005

SOS musical

Há uns dias atrás, um(a) anónimo(a) deixou o seguinte comentário:

"Agradece-se ajuda na identificação de um delicioso tema, de tom revivalista a fazer lembrar os "covers" de Mick Harvey (e a voz também), cantado em dueto (voz masculina e voz feminina), a rodar actualmente com frequência na rádio radar."

Como não posso ouvir a Radar, espero que consigam ajudar o(a) anónimo(a) a encontrar a música (porque todos sabemos que a procura desesperada de um tema pode ter efeitos negativos: má-disposição, encefatolapia e epiglotite, entre outros).

Entretanto, os primeiros leitores já iniciaram acesos debates. Segundo a doutrina da Sara, trata-se de "Lay lady Lay, um tema original de Bob Dylan, cantado pelo norueguês Even Johansen e a irlandesa Gemma Hayes", entendimento que foi vigorosamente posto em causa pela batukada, após pedir permissão para "meter a bedelha". De acordo com a batukada, "o duo, a páginas tantas, coordena qualquer coisa como "tell me, tell me, tell me new lies", mas infelizmente não conseguiu perceber mais.

Esperam-se novos desenvolvimentos. Agradecemos a ajuda. REC

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have FREE Leads for your business. Hey, these are free for the asking. All you need to do is join our Networkorking Group at no cost.

Come and check it out if you get time :-)

1:56 da tarde  
Blogger sara said...

Ó faxavor, para que se mantenha acesa a chama do debate, gostaria apenas de esclarecer que Batukada se escreve no feminino: http://moodyswing.blogspot.com

4:56 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Cara Sara, muito obrigado por corrigires a minha ignorância.

Cara batukada, peço desculpa pelo engano. Agora estou envergonhado.

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pod people
Can you hear the beer? Tom Maxedon, 32, Traci Lutton, 30, and Jeffrey Meyer, 42, talk about microbrewed beer and interview a band while recording Meyer's award-winning podcast, "The Good Beer Show," at the ...
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my electronic dictionaries related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

5:16 da tarde  
Blogger batukada said...

Nada a envergonhar nem a desculpar, caro Ricardo. A culpa só pode ter sido minha, de certeza. Não obstante, obrigada, Sara (uma pessoa chega tarde e depois é isto: só novidades). Nunca fiando nisto dos nicks, realmente... olha, desgraçado do que se lembrar de se autonickar de "fricassé", por exemplo. Enfim...

Bom, mas foquemo-nos no que realmente importa: o maravilhoso falsete. Estou quase lá.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A anónima encontra-se num estado ímpar de entusiasmo face às simpáticas respostas e informa que a batukada se encontra no caminho certo. Hoje apanhei este pedacinho de letra "i can't believe the things you say, tell me, tell me new lies" (confesso que o "new" me havia escapado), mas nem assim encontro o fugidio dueto.

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home