quarta-feira, novembro 23, 2005


Chama-se Chelsea Players Top 20 e foi lançado nas comemorações do centenário do clube. Cada um dos jogadores escolhe uma canção e faz-se um disco.
A curiosidade está nas escolhas, o special one, por exemplo, opta por Bryan Adams e o inenarrável Run to You; o melhor jogador das ilhas (concorrente do Pauleta, portanto) Frank Lampard, mantém a toada apimbalhada e agarra-se ao Lionel Richie, como a ceguinha ao barro que modela no teledisco odioso que nos atemorizou na infância. E e a coisa vai mais ou menos neste caminho – Arjen Roben confessa que trauteia o Final Countdown e rapidamente lhe perdoamos o facto singelo de não jogar no Benfica – quando surge a surpresa: Ricardo Carvalho goza com o presidente, pisca o olho ao United e pede uma oportunidade aos Quase Famosos.
E Como? Escolhe Fools Gold dos Stone Roses.
Aquele penteado nunca me enganou.
CG

10 Comments:

Anonymous ricardo saleiro said...

O mOurinho percebe tanto de musica como o Koeman de futebol!! Escolhas muito boas!! Mas gostos nao de discutem!!

12:28 da manhã  
Blogger Antonio said...

O ricardo carvalho, os stone roses?? quem diria... Eu sabia que ele era o melhor central do mundo!!

1:30 da manhã  
Blogger Natacha said...

Afinal é possível conciliar o gosto pela bola e o gosto pela boa música, se calhar o Ricardo Carvalho ainda não deu muitas cabeçadas na bola.

9:25 da manhã  
Blogger Francisco said...

Ganda Carvalho!
De facto, quando estive em Gelsenkirchen, pareceu-me vê-lo abanar a anca ao jeito do Ian Brown, no final, quando a equipa andava a mostrar o caneco à malta do cachecol e da bandeira.

11:54 da manhã  
Blogger The great white leader said...

Pá, o Joe Cole e o Asier del Horno podem vir para o Benfica. "Gold" dos Spandau Ballet e "California waiting" dos Kings of Leon fazem merecer a transferência...

E se o carvalho viesse também, seria o campeão de equipa (a não ser que o Simão trauteasse o "Rushmole Ruffians" dos Smiths)!

12:47 da tarde  
Blogger The great white leader said...

Troque-se o campeão por capitão...

12:48 da tarde  
Blogger El Puto said...

Épa eu não queria a imagem do Lampard sentado na sua sala com o seu muito caro equipamento de som a ouvir o Lionel Richie...

5:06 da tarde  
Blogger o terceiro homem said...

Bonito era que algum desses rapazes ouvisse os The Fall e a canção "Theme from Sparta FC", especialmente estes versos: "We have to pay for everything (Hey!)
But some things are for free (Hey!)
We live on blood (Hey!)
We are Sparta F.C. (Hey!)
English Chelsea fan this is your last game (Hey!)
We're not Galatasary We're Sparta F.C. (Hey!) "

8:31 da tarde  
Blogger João Pedro said...

O que era de esperar era Mourinho optar igualmente pelos Stone Roses, mas no caso dele seria "I Wanna be adored",ou etnão "I am the ressurection", como é por demais evidente.

12:27 da manhã  
Blogger tio said...

eu acho que é assédio ao M.United, só pode ser.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home