sexta-feira, novembro 18, 2005

Finalmente um teste para gente séria

What Creation Records Band Are You?

Eu na versão "deixa cá ver":



Eu na versão "deixa cá tentar":



What you lack in originality you make up for in sheer determination. You have found a nice balance between party time and work time. You have the ability to convince the world of anything you want them to believe and you shamelessly do so. You are a purist who has the tendency to live in the past, which is your biggest downfall. If you could only learn to get with the times there's no telling how big you could be. You are destined to go down in history.

Obrigadinho.

FMS

6 Comments:

Blogger Raitxe said...

Pois a mim tb me calhou a versão slowdive. E não precisei fazer "batota", esta versão acenta-me q nem uma luva. Fiquei satisfeita c o resultado.
E depois a frase q escolhi é de um tema q adoro dos Jesus and Mary Chain: "Come, come and dry your eyes and watch the morning sun arrive. Kiss, EVERYBODY IS A STAR NO MATTER WHO OR WHAT THEY ARE". No entanto, este é um teste redutor como, de resto, todos os q vão aparecendo pela net.

GirL Afraid

12:52 da tarde  
Blogger timshel said...

uuuuff!! (escapei aos oasis)

9:43 da tarde  
Blogger Patricia Rego said...

calhou-me oasis, socorro!

já agora espreitem aí:

http://daltonicbrothers.blogspot.com

1:17 da manhã  
Blogger WallBanger said...

My Bloody Valentine. Não me parece que entre o catálogo da Creation haja algum resultado absolutamente "indesejável", portanto até papo o resultado...

6:49 da manhã  
Blogger El Puto said...

Hum primeiro os Slowdive e depois Ride...

4:54 da manhã  
Blogger melga mike said...

Sou um bocado anti-anti-oasis. Mas um bocadinho só.

Recordo o timing do aparecimento do DEFinitivamente talvez. Stone Roses vegetavam enquanto naão lançavam o Second Coming, Kurt Cobain caput... e aparece a versão demo de "Columbia". Só. Arrasa.

Há uns tempos li a 1ª crítica do NME ao 1º album... lindo. QQ coisa como "Imaginem que uns geezers andaram a construir as melhores melodias do mundo no vosso quintal (backyard, em bifês) e de repente vocês dão com aquilo. Yes, is taht good."

Repito: sou anti-anti-oasis.

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home