"obrigadinho" pelo(s) CD(s) dos The Fall, quer dizer o quê? se não ficou agradecido, pode ser que queira trocar com uma das minhas prendas... este ano não recebi peugas, mas pode ser que esteja interessado numa garrafa de vinho do porto, ou qualquer coisa do género... me liga vai
4 Comments:
Não fosse pelo Richard-Wainwright-Swift e tinha sido um natal bem fraquinho... Mas isto é só a minha opinião, claro.
"obrigadinho" pelo(s) CD(s) dos The Fall, quer dizer o quê? se não ficou agradecido, pode ser que queira trocar com uma das minhas prendas... este ano não recebi peugas, mas pode ser que esteja interessado numa garrafa de vinho do porto, ou qualquer coisa do género... me liga vai
Nao fosse pelo comentario e opniao pouco esclarecida nunca ficaria a saber que pouco sabe do que pensa
Sim.
Enviar um comentário
<< Home