Este post já aqui está há imenso tempo oh rapazes! Pois q se aproximam as presidenciais e parece q a música é outra por estas bandas, ah pois é... bad-bad-"boys"). Venho apenas contar um gossipzito acerca dos Arcade Fire (banda q vos é tão querida). Então não é q eles decidiram (em grande estilo) comprar uma antiga igreja presbiteriana no Canadá. Pois é, parece q este era um sonho antigo do casalinho amoroso q lidera o grupo e, ao que parece, vão agora trasformá-la num imenso estúdio de gravações e ensaios e ainda... sim, e ainda numa sala de espectáculos. A gravação do próximo álbum dos "putos" começa já em Dezembro e p o ano novo álbum a sair. Abraço
5 Comments:
sorry to abusar, mas se tens saudades.. sempre podes ir ao meu blog pouco (ou nada) divulgado
e nunca visitado
http://abcbloguissimo.blogspot.com/
(Sempre boa música a rodar por aqui)
Este post já aqui está há imenso tempo oh rapazes! Pois q se aproximam as presidenciais e parece q a música é outra por estas bandas, ah pois é... bad-bad-"boys").
Venho apenas contar um gossipzito acerca dos Arcade Fire (banda q vos é tão querida). Então não é q eles decidiram (em grande estilo) comprar uma antiga igreja presbiteriana no Canadá. Pois é, parece q este era um sonho antigo do casalinho amoroso q lidera o grupo e, ao que parece, vão agora trasformá-la num imenso estúdio de gravações e ensaios e ainda... sim, e ainda numa sala de espectáculos. A gravação do próximo álbum dos "putos" começa já em Dezembro e p o ano novo álbum a sair.
Abraço
Raitxe
Excelente o albúm da nova banda do Pete Doherty; Rakes igualmente-muito-bom.
Gosto deste blog.
Anyway, as saudades não passam.
Enviar um comentário
<< Home