aquilo que quero ouvir
"É fundamental que as bandas evoluam, explorem novas sonoridades", diz-me o empregado de mesa da Churrasqueira dos Sapadores, onde por vezes me descubro a jantar e a esforçar-me por criar uma imagem de solitário intelectual. Isto a propósito do novo disco dos Belle and Sebastian "The Life Pursuit", do qual escutámos duas músicas ("White Collar Boy" e "The Blues Are Still Blue", gentilmente fornecidas pelo FMS) antes do arroz de cabidela. Sei que o senhor Ramiro, com as suas saudades de Celorico da Beira, até tem razão, mas não deixo de sentir uma certa nostalgia das baladas folk-melancólicas com pitadas de filme francês dos primeiros discos. Ainda não me devo ter habituado à nova paixão dos escoceses pela pop despudorada. Ou então estou à espera da Primavera.
Por enquanto, dêem-me Cat Power ["The Greatest"] e Acid House Kings ao pequeno-almoço e ao lanche e eu fico feliz. E à espera de ouvir a colaboração da ex-belle e sebastiana Isobel Campbell com a voz gasta de Mark Lanegan em "Ballad Of The Broken Seas".
REC
Por enquanto, dêem-me Cat Power ["The Greatest"] e Acid House Kings ao pequeno-almoço e ao lanche e eu fico feliz. E à espera de ouvir a colaboração da ex-belle e sebastiana Isobel Campbell com a voz gasta de Mark Lanegan em "Ballad Of The Broken Seas".
REC
6 Comments:
muito fraco o novo da cat power! desilusão... pelo facto de ser "apenas" mais do mesmo.
Se mais refeições houvesse, eu recomendaria "Nice and Nicely Done" de "The Spinto Band", "of Montreal" (de fácil digestão), ou os "The Cribs" só para animar. Fica o Menu.
Ou então uma alimentação simplesmente à base de "The Kooks".
E da Isobel, ainda, o "Amorino"...
(apesar de não ser novidade)
Adiciona a essa refeiçao, Jose Gonzalez... Gostei de encontrar por aqui coisas que me agradam.
Cumprimentos
e uma pitada de Animal Collective e Interpol. enjoy!
Enviar um comentário
<< Home