terça-feira, janeiro 10, 2006

Daniel Craig, pá! Daniel Craig!



Ontem, enquanto os amantes do tunning e do culturismo levantavam pesos como se disso dependesse a própria vida, este imberbe flácido que assina descia do tapete rolante para assistir ao programa do Jorge Gabriel, nomeadamente à prestação de um arquitecto com aspecto de gente séria e que gostava de ter sido o Carlos Manuel ou membro dos A-Ha. De certezinha que não frequenta festas do Quase Famosos.

FMS

4 Comments:

Blogger jMAC said...

de certezinha!!!
e era esse mesmo poster que colei na prancha das aulas de educação visual no saudoso sétimo ano de escolaridade. e era o número 6, o do carlos manuel que o meu equipamento do benfica envergava.

ainda hoje sonho com o bigode da geração de oitenta. desde que os jogadores deixaram de ter bigode e passaram a ser os presidentes o futebol perdeu grande parte da sua magia.

5:23 da tarde  
Anonymous Rita said...

Também gritei pelo Daniel, enquanto andava pela casa fora a arrumar os últimos despojos da minha viagem de fim-de-ano, mas ninguém me ouviu.

Embore confesse uma certa tristeza em ver um talento daqueles desperdiçado numa produção em massa como o James Bond. Mas pode ser que ele tenha a força suficiente para se descolar de uma personagem que sempre estigmatizou os actores que a representaram.

Mas até lá, ainda há pelo menos o "Munich" de Steven Spielberg.

10:43 da manhã  
Blogger jMAC said...

ó cara Rita, o problema não foi esse, o problema foi eu ter ficado a arder em 50.000 euricos que fazem falta!
assim não sei se há guito para ir à próxima festa do QF.

2:31 da tarde  
Anonymous Rita said...

Expensive party that one...
:)

Ou uma volta ao mundo...

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home