sexta-feira, janeiro 13, 2006

procura-se por aí

Em 1992, a Factory, já a dar as últimas, editou uma caixa de luxo com 4 discos, que percorria a sua história de 1979 a 1990. Na altura, a falta de dinheiro apenas me permitia sonhar com "Palatine - The Factory Story". Desde que entrei na minha fase mais aburguesada, tenho percorrido várias lojas especializadas e internets à procura deste disco, acompanhado por uma certa obsessão, mas nunca cheguei a ver um exemplar. Será que alguém aí no público tem um para a troca? Ou, à falta de melhor, sugestões para a procura?

























o alinhamento é o seguinte

Disco 1: "Tears in Their Eyes"; 1979-1982 (FACD 314)
Disco 2: "Life's a Beach"; 1981-1986 (FACD 324)
Disco 3: "The Beat Groups"; 1979-1989 (FACD 334)
Disco 4: "Selling Out"; 1987-1990 (FACD 344)

REC

5 Comments:

Blogger António A. Antunes said...

belo blog. voltararei em breve. para quem não sabe eu sou o antunes.

saudações cordiais

5:12 da tarde  
Blogger tree4five said...

Gostava de fazer um link para vosso blog, se me for permitido.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou naturalmente solidária com a procura, mas infelizmente ignorante quanto a eventual paradeiro. Existe um site...eil.com onde é possível encontrar raridades, mas desconheço a fiabilidade.
Ex-anónima, actualmente alegre ouvinte dos the dears.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CDs

Vinil

(se os links não funcionarem procura no ebay.co.uk)

Boa sorte.

Claudio

4:49 da manhã  
Anonymous Jo MacAnuso said...

Não quero fazer pirraça, mas eu tenho um exemplar, e é claro e evidente que não o troco por nada deste Mundo. Comprei-o há uns anos numa loja de música que havia no Coliseu de Lisboa, Loja da Música acho eu, essa loja já fechou assim como a Factory.

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home