terça-feira, fevereiro 21, 2006

Les Variétés Amusantes ou: Adivinhas

Com a preciosa ajuda dos programas de tradução que pululam pela Internet, apresento-vos as letras em português de uma das músicas que me fez voltar a acreditar em guitarras e sorrir:

Não pode você ver-me está tentando?
Eu não gosto mesmo de.
Eu encontrei-me apenas para começar a seu apartamento,
agora mim estou permanecendo aqui apenas por um quando
onde eu não posso pensar "da causa eu sou maneira justa cansada demasiado

É isto ele?
É isto ele?
É isto... ele?

Dito dá-lo-iam qualquer coisa que você quis sempre
quando se encontraram, mim soube era apenas crianças estáveis
que tentam duramente não realizar que eu me estava sentando para a direita atrás deles

Oh caro, não pode você ver? É eles que não é mim
nós não somos inimigos; Nós discordamos apenas
se eu for como eles mijar toda nesta barra
que muda sua mente, dizemos eu fui demasiado distante
nós todos discordam
mim pensam que nós devemos discordar, yeah

É isto ele?
É isto ele?
É isto ele?

Não pode você ver-me está tentando?
Eu não gosto mesmo de. Eu encontrei-me apenas
para começar a seu apartamento, agora mim estou permanecendo aqui
apenas por um quando

onde eu não posso pensar "da causa eu sou maneira justa cansada demasiado

O/A primeiro/a a acertar no nome da banda e da música, recebe um CD fresquinho exclusivamente compilado por mim (assim que tiver mais tempo).

REC

6 Comments:

Blogger pedro adão e silva said...

is this it, the strokes :)

1:10 da manhã  
Blogger Ricardo said...

com esta me lixaste, :).

esqueci-me de incluir a cláusula:

"Não é permitida a participação no presente passatempo a todos os trabalhadores do Quase Famosos e àqueles que beneficiaram de informação privilegiada porque parte da frase introdutória foi utilizada num passeio para o Incógnito com outros bloggers da praça".

Mas tenho todo o prazer em gravar-te um CD.

Tenho é que inventar outro passatempo para alegrar (ou não) os nossos leitores.

Um abraço,
rec

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

era muito fácil, assim também eu... cheguei é tarde

1:28 da tarde  
Blogger RdC said...

Elementar, meu caro Ricardo!

2:26 da tarde  
Anonymous diva said...

Faz outro jogo!

1:50 da tarde  
Blogger jd said...

Ahahhahaha, que lindo!
Tradução primorosa.
The Strokes, pois está claro.
;)

bolas, cheguei tarde...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home