quarta-feira, fevereiro 22, 2006

o que me anda a aquecer as orelhas

música saborosa comprada na bem guarnecida mercearia da Dona Ananana













Cowboys in Scandinavia "the new folk sounds from northern europe"












Neil Halstead "sleeping on roads"













Pop Dell´Arte "poplastik 1985-2005"













Gonzales "solo piano"

REC

6 Comments:

Anonymous Filipe Costa said...

Caros Famosos,
Parabéns pelo blog. Muito Bom.
Depois do elogio, o pedido: podem dizer como se consegue por musica num blog?
Desde já agradecido.

9:18 da manhã  
Blogger ZP said...

isso dos cowboys in scandinavia tem alguma coisa a ver com o brokeback mountain? se são escandinavos, são capazes de ser cowboys-bi. isso ainda dava uma historia mais gira do que a do jack e do ennis!
tb gostava de saber comos e põe musica num blog. o powerblogger dá para isso?

4:39 da tarde  
Blogger Miguel. said...

Gonzales,sem duvida um album surpreendente, o que fará a seguir??
gosto do vosso espaço "musical", muito bom!!

4:46 da tarde  
Blogger Raitxe said...

Uma vez q este blog já começa a andar a conta gotas, salvo a honrosa excepção q é o sr.REC, venho por este meio prestar serviço musical público, a todos os interessados: "A banda revelação britânica Arctic Monkeys actua em Lisboa no próximo dia 18 de Maio.
O quarteto de Sheffield, que tem sido alvo de numerosas análises, por ter conseguido um sucesso avassalador mesmo antes de lançar o primeiro álbum, vem tocar ao Paradise Garage, em Alcântara.
Alicercado no passa-palavra na Internet e nos concertos ao vivo, o êxito dos Arctic Monkeys materializou-se este ano com a edição do disco de estreia, "Whatever People Say I Am, That's What I Am Not", que na primeira semana nas lojas vendeu mais de 360 mil cópias, batendo vários recordes importantes.
Os bilhetes para ver os autores de'I Bet You Look Good On The Dancefloor' custam 20 euros e estão à venda na Ticketline (707 234234), lojas FNAC e agências ABEP e Alvalade." Sem mais assunto me despeço.
Abraço

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também sou cliente dessa mercearia especial. Axis of Evol, dos Pink Mountaintops será a próxima aquisição. Estou a fazer a contagem decrescente até dia 6...
Foi por lá que comprei o disco homónimo dos Black Mountain (projecto paralelo aos Pink Mountaintops,de Stephen McBean). E é simplesmente fantástico!

unreal

PS: Raitxe, já tenho o meu lugar reservado para dia 18 de Maio!

7:22 da tarde  
Blogger Ricardo said...

caros filipe e zp,
infelizmente também não sei põr música no blog, o que me impede de mudar os Arctic Monkeys. Os meus colegas é que são os craques, mas fugiram todos...

Raitxe, muito obrigado pela informação, já lhe dei o devido destaque. Apesar das minhas reticências em relação ao disco, quero ver se vou lá mexer a perna.

Alfredo, este disco do Gonzales é excelente, e eu não era um grande apreciador das obras "pré-piano". A seguir o tipo está lixado.

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home