"but don't forget the songs that made you cry and the songs that saved your life" The Smiths, Rubber Ring
posted by Francisco at 10:06 da tarde
Muito se ladra contra a prevalência, na Blogosfera, dos anónimos. Quando começará alguém a ladrar igualmente contra os anónimos poderes ocultos que se ocultam, manipulam, e representam as pretensas caras do Discurso Instituído na Atmosfera?...
Fui eu que enviei o email, FMS. A tua "sista". Ao que parece ando muito anónima. Beijinho.
Muito bom!!! Já viram os Oasis a tocarem o "Cum on feel the noise" dos Slade?
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
Muito se ladra contra a prevalência, na Blogosfera, dos anónimos. Quando começará alguém a ladrar igualmente contra os anónimos poderes ocultos que se ocultam, manipulam, e representam as pretensas caras do Discurso Instituído na Atmosfera?...
Fui eu que enviei o email, FMS. A tua "sista". Ao que parece ando muito anónima.
Beijinho.
Muito bom!!! Já viram os Oasis a tocarem o "Cum on feel the noise" dos Slade?
Enviar um comentário
<< Home