sexta-feira, março 03, 2006

para quem não lê comentários...

deixo aqui em lugar de destaque uma importante informação enviada por uma das comentadoras preferidas do QF, a Sra. Raitxe:

"A banda revelação britânica Arctic Monkeys actua em Lisboa no próximo dia 18 de Maio.O quarteto de Sheffield, que tem sido alvo de numerosas análises, por ter conseguido um sucesso avassalador mesmo antes de lançar o primeiro álbum, vem tocar ao Paradise Garage, em Alcântara. Alicercado no passa-palavra na Internet e nos concertos ao vivo, o êxito dos Arctic Monkeys materializou-se este ano com a edição do disco de estreia, "Whatever People Say I Am, That's What I Am Not", que na primeira semana nas lojas vendeu mais de 360 mil cópias, batendo vários recordes importantes.Os bilhetes para ver os autores de'I Bet You Look Good On The Dancefloor' custam 20 euros e estão à venda na Ticketline (707 234234), lojas FNAC e agências ABEP e Alvalade."

12 Comments:

Anonymous diva said...

Arctic Monkeys é hype.
;)

1:49 da tarde  
Blogger Ricardo said...

é hype, sem dúvida - hype que não me leva a comprar o disco. Mas acho que ao vivo os rapazes devem ser bons (para quem gosta de mexer a perninha, é claro).

2:14 da tarde  
Anonymous i bet you look good on a hype said...

uhhh...é hype...e nós não ouvimos o que é hype...por isso não ouvimos a maior parte das bandas de rock que surgiram nos últimos 3/4 anos...porque são, todas elas, um hype...nós só ouvimos aquilo que ninguém conhece. se aparecer numa revista...acabou. é hype.

2:30 da tarde  
Blogger Ricardo said...

tens toda a razão, i bet you look..., por isso mesmo é que não falámos (e gostámos) dos Bloc Party, dos Maximo Park, Kaiser Chiefs, Kasabian .... etc. Se fores ao arquivo só encontrarás textos sobre os Flotation Toy Warning, Lack of Knowledge e Montgolfier Brothers da vida (esses malucos).

2:41 da tarde  
Anonymous diva said...

Eu cá ouço tudo o que é hype.
Até bato o pé a ouvir os Arctic... Mas já tenho pouca paciência para putos cheios de borbulhas...
Peace, man. ;)

2:45 da tarde  
Blogger El Puto said...

Eu estava relutante em ouvir esses Artic, mas os putos realmente sabem por um gajo a mexer-se. Prazer efemero diria eu, ouve-se duas musicas deles e ja chega, toca de ouvir os Flaming outra vez...

2:56 da manhã  
Blogger Raitxe said...

Pois q entre o festival Fade In e os Artic Monkeys eu escolho o primeiro (os Art Brut são mto bons, descobri-os há uns tempos dps de ter ido na conversa melomana, sempre apurada, do amigo NCS).E entre o Fade In e Kings of Convenience os segundos.As minhas prioridades musicais vão mais ou menos por esta ordem.Sempre tive um fascínio estranho por nerds fofinhos com musicas xálálá, que posso eu fazer :0) Os Artic fazem-me lembrar os meninos populares lá do liceu, mas puxam pra cima, só por isso esqueço essa treta de serem ou não hype e esboço um sorriso com dentes.
hasta

2:57 da tarde  
Blogger Captain Hawk said...

Não sei se são hype ou não, o importante é que bateram (vários, vários!) recordes importantes!

8:55 da tarde  
Anonymous i bet you look good on a fish stick said...

olha olha, o capitão iglo voltou...

10:40 da manhã  
Anonymous i bet you look good on a pastel de nata said...

que comentário tão parvo, o meu

5:21 da tarde  
Anonymous shoplifter said...

Que implicância com a idade dos putos?! Por acaso há por aí alguém que saiba a idade do Paul Weller quando os Jam apareceram? E do Ian Curtis e dos restantes Joy Division? E dos Aztec Camera? Oiçam a música, que neste caso até é bem boa, e deixem-se de comentários infundados.

10:27 da tarde  
Blogger o autor said...

shoplifter rules.

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home