a comer pão quente com o graham coxon

A música adequada para quem tenha acabado de acordar, após um jantar com um amigo de visita dos Açores, em que foram resolvidos os problemas da vida, discutidos os sonhos e recordadas as aventuras de veteranos, acabando por ir bater às portas das padarias e ver Lisboa a nascer do miradouro da Graça. Recriando os episódios da nossa adolescência, quando ainda vivíamos em casa dos pais, lá para os lados da Estrela. REC
1 Comments:
Um album imenso esse do Graham!
Enviar um comentário
<< Home