quarta-feira, maio 17, 2006

está combinado, shoplifter

conforme prometido nos comentários do post abaixo citado, o Senhor shoplifter (com quem ainda não travei conhecimento) promete usar uma t-shirt dos Wedding Present em Paredes de Coura. O que nos dá a oportunidade de iniciar um movimento das pessoas que usam t-shirts dessas no dia do concerto do Morrissey. Não pode ser é esta:



Porque é a minha e já me deu uma grande alegria. E permitiu-me iniciar conversas com pessoas desconhecidas (especialmente no metro), que acreditavam mesmo que

a) a t-shirt tinha sido a minha prenda de casamento (o que seria algo triste)

b) que eu tinha sido a prenda de casamento (como se eu ficasse bem a a saltar de um bolo e, pensando bem, a ideia de oferecer pessoas pelo casamento é perversa).

REC

7 Comments:

Anonymous marta duarte said...

Caro REC,
Mais perverso do que ser uma prenda de casamento, é ser obrigado a envergar um recuerdo sobre o assunto... De qq forma é sempre bom conhecer estranhos no metro.
Nunca hei-de perceber o fascínio das t-shirts musicais. Alguém me ajuda?

8:05 da tarde  
Anonymous shoplifter said...

Não. Não vai ser essa. E espero não ter o mesmo tipo de peripécias que o Ricardo com a t-shirt. Ainda não a usei, mas também já me fizeram algumas perguntas desse género sobre um badge que eu tenho.

10:44 da manhã  
Blogger Ricardo said...

cara marta,

hoje vou trazer uma "dessas" t-shirts para tu experimentares na soiré de jogos de azar pecaminosos e outros fungagás. Vais ver, a mudança é instantânea. Sentir-te-ás uma nova pessoa. Um pouco como acordar no dia dos 30 anos e reparar que se tem muito menos cabelo e a barriga cresceu exorbitantemente durante a noite.

Shoplifter,
fico então à espera do encontro de t-shirts no concerto do morrissey.

2:06 da tarde  
Blogger Pat Pending said...

Guardo gratas recordações de uma t-shirt de Pixies que comprei por caríssimos 3.500$oo no concerto do Coliseu do Porto em 1991.
Ainda a tenho. Apenas tenho sérias dificuldades de caber dentro dela por estes dias...

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o badge diz "work of art"?

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info American airline coupon discount codes caribbean cruises Dog nutritional supplement http://www.payday-loans-18.info/mcquire-car-polish.html Most popular carnival cruise lines

8:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Black decker spacemaker odc325 coffee maker rainbow vacuum cleaner Haven new rhinoplasty Random crap Dance dance revolution extreme free shipping ford dealers Why does symantec antivirus say it is disabled Prescription drug discount cards - buy celexa 40mg Orchids and frames propecia

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home