sexta-feira, outubro 14, 2005

Estudos sobre quasefamosismo (em actualização)

Depois da festa, aqui fica, para memória futura, a minha set list (mais ou menos por esta ordem):

1ª parte

Yo La Tengo - Be Thankful For What You've Got
Clinton - People Power in the Disco Hour
Imagination - Just an Ilusion
Nusrat Fateh Ali Khan - Mustt Mustt (Massive Attack Remix)
Air - Surfing on a Rocket
Dimitri from Paris - Une Very Stylish Fille
US3 - Cantaloop
Eric B & Rakim - Paid in Full
David Byrne - Girls on my Mind
Bis - Shak Up
Peaches - Lovertits

2ª parte

Erlend Oye - Sheltered Life/Fine Day
Cornelius - Drop
Roxy Music - Angel Eyes
Whomadewho - Satisfaction
Happy Mondays - Loose Fit
Cure - Close to Me
The Rapture - House of Jealous Lovers
Donna Summer - I Fell Love

fim

Echo & the Bunnymen - All you need is Love


PS - espero bem que tenha sido do agrado do Rui Reininho. ENP

11 Comments:

Blogger miss understood said...

Algum dos meninos QF se lembrou de rodar alguma das faixas do Funeral ontem à noite? Em caso afirmativo, qual delas? Em caso negativo: SHAME ON YOU!
Já agora, se não se importam, a comissão de groupies ausentes gostaria de ler umas postadas mais detalhadas sobre a festarola. Is it possible? Umas fotografiazitas ilustrativas também não era nada mal pensado...
Abraço

GirlAfraid

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, a avaliar pelo que se viu, o Rui Reininho estava muito agradado com tudo.

10:25 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

o reininho?! o homem estava possuído! agarrado à barra, qual ucraniana no Maxim.
já o miguel ângelo estava mais comedido. ele não deve ter gostado muito.

3:52 da tarde  
Blogger sushi lover said...

GirlAfraid, don't be afraid. Se estás a falar do album dos Arcade Fire (que eu n sei se andam praí mais funerals...) passaram a Rebellion (lies).

Uhhhuuhhhuuhhhhhuhhh

Deve ter sido por aí q eu colapsei de felicidade. E tudo graças ao Pedro! Pedrinho já tens um lugar no meu coração. Arigatouuuu!

12:20 da manhã  
Blogger miss understood said...

Sushi lover, era mesmo ao álbum dos Arcade que me referia. Vá lá que o PAS salvou a honra da casa. Trés bien. A set list do Eduardo tb tem lá grandes preciosidades e acredito que o Costa Santos (o meu QF favorito, confesso)tb tenha estado em grande forma. Ora bota lá aí a tua set list tb Nuno.
Abraços

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já que estamos numa de preferências, o meu voto vai inteirinho para o eduardo. E não é só pelo gosto musical. É o mais giro!!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é preciso para me inscrever nesse clube de fãs? Também quero!

1:13 da manhã  
Blogger Nuno said...

Admirador não secreto desta gente que aqui escreve:

Assim termine a ressaca e a pós-ressaca (tão importante, sabemo-lo, como o pós-rock), vai haver fotos e posts sobre o que se passou e o que não se passou.

Raitxe, minha amiga, pena não teres estado na festarola. Não me deixaram brilhar, é o que é! Eu só queria meter o álbum todo dos Art Brut (umas quatro vezes) e fui expulso da cabine por causa disso.

3:56 da tarde  
Blogger Joana said...

Bem... confesso que só posso dizer que "acho" que a música estava boa. Até quando me lembro estava óptima, e depois deve ter continuado, visto que só de lá saí quando a dita música terminou... Mas, pelas imagens difusas que tenho dessa noite foi uma grande festa - têm é de marcar a próxima para breve...

4:10 da tarde  
Blogger Joana said...

Ah, e para a próxima podes pedir reforços para tirar da cabine quem te quiser impedir de passar Art Brut...

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero é pormenores do Rui Reininho!!!

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home