sexta-feira, julho 01, 2005

Mais um disco para passar às duas da manhã na festarola Quase Famosos (que vai mesmo acontecer, garantem o Carlos Castro e o Adam Curry)



Art Brut, meus amigos. Art Brut. Punkalhada com sentido de humor. Mais diversão rude e menos pose. Mais rapazes com cervejola na mão e menos intelectuais a beber conhaque. (Não sei se me estão a seguir?). Mais Johnny Rotten e menos A Certain Ratio. Mais stage diving e menos scones com as tias. Mais tudo a partir e menos sabes que ando a frequentar um workshop? Bang Bang Rock and Roll. Toma lá que já almoçaste (eu, por acaso, ainda não; a propósito: qual é o prato do dia, dona Eulália?). NCS

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Convenceste-me, for fuck's sake.

2:58 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

foda-se pá! mas onde é a puta da festa?! as massas operárias agitam-se para mais uma jornada de luta!

4:51 da tarde  
Blogger Nuno said...

Francis,
acho que vais gostar. Prepara-te para o mosh.

jmac,
A notícia sobre o local, a data e quem fará a primeira parte está quase a rebentar.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O prato do dia é lulas ..não sabes que é sagrado neste dia?
www.arcadobue.blogspot.com

4:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home