terça-feira, julho 26, 2005

O que me apetece ouvir


Levanto-me da cadeira, arrasto a melómana carcaça até à estante (agora provisoriamente arrumada) e, depois de me sentir tentado pelos The National, por Neil Young e pelos My Morning Jacket, escolho Heroes to Zeros, dos Beta Band - que comprei em segunda mão na bendita Carbono. Ganda discalhaço, diz-me o meu filho, antes de resmungar que já não há pachorra para o CD Classical Music for Growing Minds. (A propósito, alguém já ouviu Night on Fire, o disco dos VHS or Beta; eu já ouvi falar, apenas). NCS

2 Comments:

Blogger B said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:35 da tarde  
Blogger B said...

Esse disco é do caraças.
Aliás tudo o que esses gajos têm feito é autêntico e bom.
Vim aqui parar já não me lembro como e quando li isto, e vi a capa do disco, saltei da cadeira a pensar que tinham lançado disco novo e nem sabia. É a mer$% de ter discos copiados sem capa. Nem me lembrava do título. Tenho que ir ver se há mais um destes na carbono.

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home