K
Nestas coisas há o prazer do novo. Do disco que nos surpreende e que nos deixa com um entusiasmo inicial. É verdade que acontece poucas vezes, mas, quando vem, traz a vontade de partilhar a descoberta. Há sensivelmente um ano, era isso que me fazia falar a toda a gente dos Arcade Fire. Mas há também a descoberta do “velho”, do que já ouvimos e que não acrescentando nada de novo, nos deixa com um sorriso meio pueril, de regresso ao passado. O disco dos Clientele é assim mesmo: normal, certinho, sem rasgos. Mas, uma coisa vos digo. Se gostavam dos Gene e dos Auteurs, e o facto de, nos últimos tempos, esta malta ter, num caso, desaparecido do mapa e, no outro, não ter feito nada de muito estimulante vos andava a deixar acabrunhados, o melhor que têm a fazer é mesmo ouvir “Strange Geometry” dos The Clientele. Claramente o melhor álbum de pop de guitarras limpas e escorreitas do ano. Ouçam, por exemplo, “my own face inside the trees”. A propósito, uma felizarda, essa K de que tanto falam.
9 Comments:
Mais uma vez se voltam a pautar com uma excelente referência, capaz de nos deliciar durante horas a fio.
since k got over me...
humm... Os Auteurs eram muito melhores que os Gene, essa imitação barata de Smiths. Não gosto assim muito de vêr os dois no mesmo saco...
Hello pedro adão e silva, been looking for the latest info on e money and found K. Though not exactly what I was searching for, it did get my attention. Interesting post, thanks for a great read.
Quando a música é boa, não há nada a dizer...belo post
graças ao vosso post, ouvi o álbum Strange Geometry, é realmente muito bom. abraço.
Um post de muito bom gosto, sim senhor.
Hi pedro adão e silva, Out surfing for information on dxinone & happened upon your site. While K wasn't exactly spot on, it did strike a note with me. Thank you for the really good read.
Hello pedro adão e silva, been looking for the latest info on paypal to e gold and found K. Though not exactly what I was searching for, it did get my attention. Interesting post, thanks for a great read.
Enviar um comentário
<< Home