quarta-feira, novembro 02, 2005

A dieta pop, rock e hip-hop continua (tal como a outra)



O meu preferido desta senhora abruptamente referida na blogosfera lusa é "Book of Days" (cuja audição em período adolescente preocupou grave e legitimamente as entidades paternas). Por estes dias, tenho ouvido "Mercy", também da ECM New Series (2002). Para lembrar as classificações dos testes: satisfaz. Às vezes, satisfaz bem e até muito bem. E, como em tudo na dona Meredith Monk, deve ser ouvido de luz apagada, de preferência deitado no chão, e sem a presença de nenhum eco (ou rumor) da actualidade noticiosa. NCS

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice blog, check out cyberlinx.us we have over 25,000 articles that you can use on your blog or web site
se_positioning
gardening
government
health
Don't forget to check out this great site to Increase your energy thanks

5:54 da tarde  
Blogger Peter Paul said...

meu ninio, tua páyina is laxima de l'axantes anonimus. Te apropongo visitarting la mai de la toilet:

pipoylamurga.blogspot.com

6:05 da tarde  
Blogger SGTZ said...

O blog está muito bom. Não conheço a senhora, mas vou ter, apesar de ser referida no Abrupto, de a ir ouvir. Entretanto deixo uma DIKA: coloca uma password nos comments...

11:56 da manhã  
Blogger Miguel Costa said...

Humildemente:
Ensinem-me a dar musica ao meu blog.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

GROW IT YOURSELF!

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pacheco ouve Meredith Monk?(pasmo(!)). A primeira vez q ouvi esta senhora com voz de anjo tresloucado, 2º a minha mãe trata-se de "uma macaquinha aos guinchos", era ainda uma catraia c 14 anos, e sim Nuno, confesso tb q os meus progenitores se assustaram um pouco c os agudos desconcertantes q esta senhora emitia. Tenho dois albuns dela gravados há mtos à moda antiga, i.e., em k7: Dolmen Music de 1980 (o meu favorito), e o Facing North de 92, se não me engano. Ainda hoje qd esta son oridade roda no meu quarto, é ver a minha mãe preocupada a perguntar se o dia me correu bem =)
p.s book of days tb não é um filme?
Abraços

Raitxe

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home