terça-feira, fevereiro 01, 2005

CD´s fora das caixas II

Essa é que é essa. Normalmente há um estranho a ocupar o seu lugar. Porque, sabemos disso, quando não se encontra a caixa certa pega-se muitas vezes na que está mais à mão. O que até pode ser divertido. Dentro de uma caixa do Michael Nyman pode estar um CD do Badly Drawn Boy. Dentro de uma caixa do Prince pode estar o Stabat Mater do Pergolesi. Até que chega o dia (normalmente distante) em que o melómano se dispõe a ordenar os CD´s. O pretexto pode ser uma festa ou o facto de estar farto de andar três quartos de hora à procura do disco dos Felt que tem saudades de ouvir. E finalmente o mundo volta a ter uma certa arrumação. NCS

2 Comments:

Blogger Eduardo said...

Nuno, este teu post é a história da minha vida. Não há vez em que, ao mudar o disco, o coloque na caixa certa. E não é por a caixa certa não estar à mão. É por preguiça de pousar o disco para pegar na caixa, e pressa em por um novo a tocar. E, claro, lá chega o dia em que cubro o chão de caixas abertas e resolvo o quebra cabeças. Assim qual embalador em fábrica de CDs.
eduardo

5:59 da tarde  
Blogger taparuere said...

é por essas e por outras que me decidi a ir à fnac comprar portanto duas malas daquelas que levam 100 cd's mais coisa menos coisa. Acabaram-se os problemas, agora so demoro 20 min à procura do cd que quero, se tenho o azar de procurar primeiro na mala em q ele não está. Para os riscos ajuda lavar o cd com um cadinho de pasta de dentes, juro que resulta, qse todos os meus já passaram por isso. Afinal, existirá algum gel/creme/pasta/oleo de limpeza mais suave que a pasta de dentes? Só não limpem a àgua em excesso no fim com algodão normal, façam-no com aquelas rodelas que servem para as senhoras/meninas e travestis se desmaquilharem porque são mais comprimidas e não deixam restos de algodão.

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home