"but don't forget the songs that made you cry and the songs that saved your life" The Smiths, Rubber Ring
posted by Nuno at 4:33 da tarde
Sim, sim...está tudo muito bem e de parabéns...... mas também gostaríamos de ler aqui também posts de REC. Tem a aparelhagem avariada?
Parabéns pelo aniversário. O primeiro.E obrigado pelo "serviço público"!
caro correio do leitor,por acaso a minha aparelhagem está mesmo avariada e sou obrigado a ouvir os meus discos no computador portátil, o que, para além de adulterar o som, é muito pouco cool. Mas acima de tudo, como disse um sábio amigo, andava bloqueado.Um abraço,REC
Obrigada. É favor prosseguir.
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
Sim, sim...está tudo muito bem e de parabéns...
... mas também gostaríamos de ler aqui também posts de REC. Tem a aparelhagem avariada?
Parabéns pelo aniversário. O primeiro.
E obrigado pelo "serviço público"!
caro correio do leitor,
por acaso a minha aparelhagem está mesmo avariada e sou obrigado a ouvir os meus discos no computador portátil, o que, para além de adulterar o som, é muito pouco cool.
Mas acima de tudo, como disse um sábio amigo, andava bloqueado.
Um abraço,
REC
Obrigada. É favor prosseguir.
Enviar um comentário
<< Home