terça-feira, outubro 05, 2004

O Karaoke alternativo

Nos últimos tempos, ando com uma ideia estranhíssima. Tem a ver com uma das minhas obsessões: karaokes. Para abreviar, a minha tese sobre karaokes é esta: não há karaokes felizes. Ou seja: o karaoke é um dos grandes flagelos da humanidade, ao lado de tudo isso que estão a imaginar. A bizarria é esta: e se houvesse alguém que se desse ao trabalho de investir num karaoke de música alternativa? Um lugarzinho onde pudéssemos ir cantar os hits da nossa elegíaca adolescência (passe o pleonasmo). Agrada-me a ideia de poder ver amigos meus de garrafa de cerveja na mão a cantar os Jesus and Mary Chain e os Cramps. Eu, por mim, escolheria um só tema para a performance: “Soul in Isolation”, dos Chameleons. NCS

1 Comments:

Blogger Saleiro said...

E porque não? "One man guy" do Rufus Wainwright era uma boa!

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home